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porque sylvanian families é caro,Junte-se à Hostess Popular Online para Desbloquear Estratégias Avançadas de Jogos, Garantindo Que Você Sempre Esteja Um Passo à Frente nos Desafios..A qualidade gráfica e direção de arte foram elogiadas, particularmente a iluminação. Alyse Stanley do ''The Washington Post'' descreveu ''Stray'' como "uma aula magistral em narrativa ambiental e projeto de nível", elogiando as direções sutis dadas aos jogadores. Bill Lavoy da Shacknews que o mundo de jogo era um dos mais bonitos já projetados, destacando a atenção aos detalhes em cada ambiente, mas criticou a ausência de opções gráficas. Ari Notis da Kotaku comparou as cenas cinemáticas aos jogos de estúdios como Naughty Dog. Sam Loveridge da GamesRadar+ achou que a atmosfera era única, descrevendo o mundo como "um lugar deslumbrante para apenas existir nele". Blake Hester da ''Game Informer'' também elogiou como explorar o mundo era divertido. Stephen Tailby da Push Square escreveu que o jogo transmitia uma atmosfera de melancolia e esperança. Jordan Oloman da ''NME'' considerou que a construção do mundo de ''Stray'' era seu elemento mais forte, porém destacou que não alcançava os níveis de inteligência e sutileza que outros títulos como ''Nier: Automata''. Rachel Kaser da VentureBeat achou que os níveis infestados por zurks estavam entre os piores visualmente, com alguns outros críticos notando pequenos problemas técnicos. William Hughes da The A.V. Club achou que o conceito de uma cidade subterrânea povoada por robôs pareceu uma "pilha de Lego de elementos de jogos eletrônicos pré-prontos". Sisi Jiang, também da Kotaku, achou que ''Stray'' era um exemplo problemático de tecno-orientalismo.,Witteveen nasceu em Roterdã, na Holanda do Sul. Seu pai era Johannes Witteveen e ele também era bisneto do político social-democrata Floor Wibaut. Estudou direito na Universidade de Leiden. Era casado e tinha dois filhos..
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